Principais Atividades:
✔ Assegurar a pesquisa de abertura de novas concorrências e/ou concursos públicos.
✔ Recolher e tratar os Convites de Clientes.
✔ Proceder à compra do Caderno de Encargos.
✔ Registar no Portal todos os documentos e dados relativos às propostas elaboradoras.
✔ Promover a recolha de toda a documentação necessária à celebração dos contratos.
✔ Garantir a atualização da base de dados de templates e minutas necessárias à elaboração de propostas.
✔ Atualizar todas as bases de dados de informação comercial.
✔ Elaborar o processo de renovação e revisão da inscrição como Gestores Gerais da Qualidade e de avaliação da capacidade técnica junto do LNEC.
✔ Elaborar e manter atualizados os processos de qualificação como fornecedores dos respectivos Clientes.
✔ Garantir a atualização dos CV's dos colaboradores.
✔ Gerar e copiar a estrutura de arquivo no Live drive e estrutura do sistema.
✔ Proceder à abertura de centro de custo do novo serviço e inserir no portal toda a informação referente à prestação de serviço.
✔ Proceder ao lançamento dos Inquéritos de Satisfação dos Clientes, no Portal.
✔ Assegurar o registo no Portal dos elogios e reclamações.
Requisitos:
🔹 Superior Tecnologia e/ou Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
🔹 Conhecimento Informática: Pacote Office.
🔹 Experiência com CRM.
🔹 Experiência com Vendas de Serviços de Engenharia.
Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
Vem ser #afaplan 💙